Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Costumas consultar o horóscopo:

Ver Resultados

A Cristaloterapia

Por Maria Helena


A Cristaloterapia estuda a influência e o poder dos cristais sobre a nossa vida e indica de que forma estes podem melhorar a nossa saúde e trazer-nos bem-estar e equilíbrio.


O nosso estado de espírito recebe todo o tipo de influências exteriores, e se permanecermos num local carregado de energias negativas ou prejudiciais é natural que nos sintamos incomodados. Saiba que quando uma pessoa se sente perturbada, a sua aura e o seu corpo ficam mais frágeis e sujeitos a adoecer com maior facilidade.


Os cristais possuem uma energia vibracional tão forte que, ao serem colocados num determinado ambiente, transmitem um raio que é absorvido pelo organismo, desbloqueiam os chacras e harmonizam as energias. Os chacras são os sete centros de energia que todos nós possuímos no nosso corpo. Cada cristal tem uma função específica de acordo com o seu tamanho e cor.


Saiba que…

Os locais de trabalho são aqueles que apresentam uma maior concentração de energia negativa, já que nele existem pessoas com personalidades diversas e as tensões e o stress estão muitas vezes presentes. Um ambiente negativo desequilibra as energias, cria conflitos e indisposições. Neste caso, os cristais podem ser uma grande ajuda, contribuindo para equilibrar o ambiente e para manter a energia positiva num padrão vibracional elevado.


(As qualidades da terapia acima referida não dispensam as indicações do seu médico.)



 
Votar
 

 
comments powered by Disqus