Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Costumas consultar o horóscopo:

Ver Resultados

Aquário
21/01 a 19/02

Aquário<br>21/01 a 19/02

Previsão diária

Aproveite este trânsito para dar mais atenção ao mundo da intimidade. Sentirá maior disposição do que o usual para lidar com as tarefas caseiras.


A personalidade de Aquário parece funcionar maioritariamente no plano mental. Intelectuais e com pontos de vista independentes, as suas opiniões vão muitas vezes de encontro às crenças populares e teorias gerais.


Parecem estar à frente do seu tempo ou ser mesmo brilhantes e tendem a chocar com as suas ideias e modo de pensar.


São originais, criativos e possuem um temperamento bastante imprevisível, pendendo para a irritação quando os outros não percebem as suas ideias. Para um Aquário, a segurança está na companhia de pensadores como ele onde as suas ideias são compreendidas. Desprezam a hipocrisia, a falsidade e a imitação, e depositam toda a sua lealdade nos seus amigos.


Envolvem-se normalmente em organizações ou clubes onde todos beneficiam dos objectivos do grupo. São orientados para o contacto com as pessoas, relações às quais dão grande valor. Porque acreditam na igualdade, são o signo mais capaz e provável de alcançar uma relação platónica. Urano na primeira casa astrológica realça estas qualidades.


As atracções recaem sobre Leão, pois estes conseguem realizar e levar a bom porto todas as ideias e são também a força central na relação. A frase chave é «eu sei» e Aquário é o signo fixo de Ar.


Anjo:

O Arcanjo Ariel protege os nativos de Aquário. Quem nasce sob a influência deste Anjo é sonhador, idealista e extremamente humanitário. Evoluídos espiritualmente, estão sempre em busca de novos ideais. Impulsionadores da mudança, ajudam os outros a evoluir e é frequente dedicarem-se a actividades filantrópicas. 

Apreciam a liberdade, não gostam de se sentir presos a nada nem a ninguém e por isso têm uma certa dificuldade em assumir compromissos.

O Arcanjo Ariel promove as mudanças positivas, ajuda na evolução espiritual e proporciona maior racionalidade e realismo. 



Mais...


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus