Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Costumas consultar o horóscopo:

Ver Resultados

Touro
21/04 a 21/05

Touro<br>21/04 a 21/05

Previsão diária

Neste momento aquilo que possui representa, para si, mais do que um simples objecto, já que tem associado um passado, uma emoção ou uma ideia.


Os nativos de Touro transmitem a imagem de alguém prático e de quem se pode depender e que tem os pés bem assentes na terra. Com a atenção centrada em valores mais práticos, tomam decisões que sirvam as suas necessidades de forma tangível.

Depois de tomarem uma decisão, dificilmente serão persuadidos a alterar.


Não se adaptam muito bem à mudança, sob quaisquer condições, sendo melhor dar a um Touro, o tempo necessário para digerir e absorver novos conceitos. São teimosos, não se deixando por isso, ser empurrados ou forçados a fazer seja o que for.


Os Touro são os construtores do zodíaco: são capazes de construir desde uma relação a um império. Apesar de demorarem o seu tempo a iniciar, possuem uma personalidade determinada e metódica, características que aplicam no decorrer e conclusão das tarefas em mão.


A sua função é alcançar a mestria em tudo o que faz, dando óptimos 
artesãos. Nunca encontrará um Touro em atalhos para cumprir objectivos, 
nem usar materiais de qualidade inferior. Gostam de aproveitar tudo o que a vida tem para lhes oferecer e apreciam a ordem, organização, conforto e respondem muito bem ao estímulo e ao prazer.


Como o animal que representa este signo, não se zangam facilmente mas quando lhe chega a «mostarda ao nariz», é melhor ter cuidado. A frase chave para o Touro é «eu tenho». Escorpião governa a casa das relações, tornando-o o signo mais atractivo para o Touro. O elemento deste signo fixo é a Terra, correspondendo à segunda casa astrológica, a do dinheiro e recursos.


Anjo:

 O Arcano Anael é o Anjo protector do Signo Touro. Aqueles que nascem sob a influência deste Anjo são racionais, práticos e frontais. Apreciam o bem-estar e o conforto e valorizam a segurança material. 

São pessoas muito apegadas à família e às tradições e fazem todos os possíveis por fazerem felizes aqueles que amam.

No amor são possessivos e ciumentos, não gostam de ser enganados e ficam bastante magoados quando os desiludem.

Profissionalmente são bem sucedidos e gostam de resolver todos os assuntos pendentes. Dinâmicos esforçados e competentes, o seu trabalho nunca passa despercebido.



Mais...


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus