Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Costumas consultar o horóscopo:

Ver Resultados

Vampiros

Vampiros

Os vampiros são criaturas descritas na literatura como mortos-vivos que saem das suas sepulturas e dos seus caixões, durante a noite, para beber sangue, preferencialmente sangue humano, a única forma de sobreviverem.



Os vampiros são imortais e essa imortalidade dá-lhes poder e riqueza ao longo do tempo.


Contudo, a figura do vampiro tem sofrido algumas alterações ao longo dos tempos.


Actualmente voltaram a estar em voga e reinventaram-se. Novas histórias e lendas são contadas, onde os vampiros são apaixonados e românticos.


Continuam poderosos, mas aparentam ser menos perigosos que antigamente, pois evidenciam mais o seu lado humano de amor e amizade.


As novas histórias também retratam vampiros que não têm medo de cruzes, nem do sol, ou de alhos. São criaturas bastante cautelosas e tentam manter a sua existência incógnita para os humanos.


Alguns dos filmes e séries de vampiros contemporâneas mais populares tendem a retratar à sua maneira esta espécie e, em alguns deles, os seus arqui-enimigos, os lobisomens.


Será que os Vampiros existem? Alguns dizem que sim...


  • Lobisomens

    Os Lobisomens , tal como os vampiros , sempre fizeram parte do imaginário do ser humano e das lendas mais antigas. Lobisomem, ou licantropo (palavra técnica e que deriva do rei mítico Licaão, transformado num lobo como punição por um acto


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus